ANC apresenta nova identidade visual

Consolidando um processo de transformação que iniciou em 2016, a Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) apresenta sua nova identidade visual neste mês. Com um design minimalista e monocromático, o projeto foi desenvolvido pelo escritório AT Arquitetura, de Porto Alegre (RS). As mudanças marcam uma nova fase da ANC e visam promover conceitos nos quais a associação está alinhada, como modernidade e tecnologia.

Para a superintendente de Registro da ANC, Silvia Freitas, a nova identidade marca a evolução da entidade. "Entendemos que nosso logo também precisava ser repaginado agregando novos conceitos e mostrando que, apesar dos mais de cem anos de tradição em registro, a ANC é uma entidade que renova-se em busca de avanços consistentes na pecuária", pontua.

Segundo o diretor da AT, Mauricio Ceolin, o projeto foi desenvolvido alinhado com outros projetos idealizados para a ANC. "Mantendo o formato redondo, o logo traz as letras da ANC com uma tipografia que remete à história da entidade e da pecuária, mas de maneira contemporânea".
Voltar