Charolês é foco de live nesta quarta-feita

A raça Charolês será o foco da live realizada hoje (2/9), às 19h, pela Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC), Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) e Embrapa. A transmissão, que ocorre por meio do YouTube, Instagram e Facebook da ANC, contará com o novo presidente da Associação Brasileira de Criadores de Charolês, Cesar Adams Cezar, e com os criadores André Berta e André Gomes. A mediação ficará a cargo da superintendente da ANC, Silvia Freitas. A agenda integra o Seminário Virtual Promebo 2020, que segue até o dia 9/9.

Durante a live, serão entregues os prêmios Difusão Genética Nacional e Supremacia Genética. A ideia é manter o tradicional encontro promovido pela ANC todos os anos durante a Expointer, cancelada este ano em função da pandemia de Covid-19. Com a realização do evento de forma virtual, segundo Silvia, é possível ampliar o diálogo com os criadores, tirar dúvidas e detalhar as melhorias do Promebo. “Os encontros têm sido momentos muito ricos de interação com os criadores, esclarecimento e aproximação entre as associações e a ANC”.

Segundo Cezar, o bate-papo será um momento de analisar o desempenho da raça Charolês e os resultados que vêm sendo obtidos. “Estaremos comemorando o grande momento que vive a raça em todo o Brasil”, convidou, dirigindo-se a criadores, técnicos e demais convidados.

Para participar, basta inscrever-se gratuitamente no Canal de YouTube da ANC Herd Book Collares ou acessar diretamente o link https://www.youtube.com/watch?v=QZgKIN-_5Nc.

Pelo Facebook, você pode assistir pelo https://www.facebook.com/anccollares/videos/1017182168725140/ ou pelo Instagram. Não perca.

Voltar