ANC participa de julgamento de animais na 82ª Expofeira de Arroio Grande

A Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) marcou presença na 82ª Expofeira de Arroio Grande, que ocorreu entre os dias 27 e 31 de outubro no Parque Guilhermino Dutra. A entidade foi representada pela superintendente de registros, Silvia Freitas, que acompanhou os remates e foi jurada no julgamento das raças Angus, Brangus e Braford.

O evento aconteceu em formato híbrido e foi promovido pelo Sindicato Rural de Arroio Grande em parceria com a ANC, que auxiliou nas inscrições dos animais pela primeira vez. “Sempre ficamos felizes em apoiar iniciativas que abrem espaço para mostrar a grandiosidade da genética bovina das raças e estamos abertos a ampliar nossas parcerias para apoiar outros sindicatos e associações em eventos afins”, destacou.

A 82ª Expofeira teve sua programação repleta de atividades voltadas para a agricultura e pecuária como palestras técnicas, remates e julgamentos morfológicos. O acesso ao público foi liberado mediante apresentação do passaporte de vacinação, medição de temperatura, uso de máscara e distanciamento social.

Foto: Tarso Abott

Voltar